Arquivo | Variedades RSS feed for this section

Agrade seus ouvidos…

18 ago

Tá a fim de uma musiquinha gostosa pra agradar seus ouvidos?

Tá aí:

Sweet About Me

Gabriella Cilmi
Ohh watching me, hanging by a string this time.
Do easily, the climax of the perfect lie.
Ohh watching me, hanging by a string this time.
Do easily, smile worth a hundred lies.

If theres lessons to be learned, I’d rather get my
jamming words in first so, tell you something that
I’ve found, that the world is a better place when its
upside down boy.

If theres lessons to be learned, I’d rather get my
jamming words in first so, when your playing with
desire, don’t come running to my place when it burns
like fire boy.

Chorus:

Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh

Blue, blue, blue, waves they crash as time goes by, so
hard to catch. Too, too smooth, ain’t all that, why
don’t you ride on my side of the tracks.

If theres lessons to be learned, I’d rather get my
jamming words in first so, tell you something that
I’ve found, that the world is a better place when its
upside down boy.

If theres lessons to be learned, I’d rather get my
jamming words in first so, when your playing with
desire, don’t come running to my place when it burns
like fire boy.

Chorus:
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh
Sweet about me, nothing sweet about me, Yehh

Anúncios

Evento para adoção de cães e gatos 17/07/2010

16 jul

SÃO PAULO – Cães e gatos esperam ansiosos por um dono na feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo neste sábado, 17. São 260 cachorros e 90 gatos vacinados, esterilizados e tratados contra vermes, pulgas e carrapatos, prontos para levar para casa. Os bichos têm ainda um microchip, que permite a localização dos animais em caso de perda.

Divulgação

Divulgação

Animais têm microchip para evitar perdas

Quem quiser adotar um companheiro de quatro patas deve levar guia para os cães e caixa de transporte para os gatos, além de documentos de CPF, RG e comprovante de residência. A taxa para adoção é de R$ 15,25 e o Registro Geral do Animal (RGA) é emitido na hora.

Para atrair o público para a feira, o CCZ organizou uma festa, a Sercãoneja, com direito a desfile de animais em estilo sertanejo, recreação para crianças e show com as duplas sertanejas David e Maciel e Di Biase e Gabriel. A entrada é gratuita.

A Sercãoneja acontece amanhã, das 10h às 16h, no CCZ, na Rua Santa Eulália, 86, em Santana, zona norte da capital, próximo ao Metrô Carandiru.

Mais informações sobre adoção na cidade de São Paulo estão no site do Programa de Proteção e Bem Estar de Cães e Gatos da Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa), no endereço www.prefeitura.sp.gov.br/probem. Nessa página é possível ainda conferir fotos dos peludos disponíveis para adoção. O telefone do CCZ é (11) 3397-8920.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,sao-paulo-tem-feira-de-adocao-de-caes-e-gatos-neste-sabado,582168,0.htm

Viva o bom humor!

16 jul

Aproveitando o clima de sexta feira……. Viva o humor!!!!!!!!!

Viva todo aquele que tem o bom humor como filosofia de vida. Aquele que ri de tudo, que não leva a vida tão a sério!!!!

Viva todo artista do humor que tem talento, sensacional inteligência e perspicácia para nos fazer ter momentos de plena leveza e alegria….. porque rir ainda é o melhor remédio, ahahahah!

A seguir três vídeos que eu adoro. Os dois primeiros são do ator Marcelo Médici e formavam a peça “Cada um com seus Pobrema” que ele encenou por anos e que assisti ano passado no Teatro Frei Caneca – São Paulo – SP.

E o outro do ator Marcius Melhem na peça que ele fazia com seu colega e amigo, o ator Leandro Hassum.

Beijos e boas risadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

Quem é você?!

2 jun

Adoro, recomendo!

Você – Chicas

Composição: Chicas

Você desfoca, sai do tom
Se perde e não vê
Que a confusão começa dentro de você
Disfarça, acha graça, desmonta e sorri
Não aguenta o peso
dessa máscara que esconde você

Carrega o mundo e não vê que ser
Feliz é viver o presente e deixar fluir
O que sente e não se importar
Com que os outros pensam que você é

Quem é você?

Você que é tão sensata, tão cheia de si
Sempre fazendo festa e se sentindo tão só
Você que sempre agrada e sem perceber
Insiste em seguir um caminho
Que não é você

Carrega o mundo e não vê que ser
Feliz é viver o presente e deixar fluir
O que sente e não se importar
Com que os outros pensam que você é

Quem é você?

Sai do quarto, passa da porta e vai
Deixa o mundo ver…
Sai do quarto, passa da porta e vai
Quem sabe você…

Entrega pro mundo e vê que ser
Feliz é viver o presente e deixar fluir
O que sente e não se importar
Com que os outros pensam que você é

Quem é você?!

Nova moradora

30 out

Preciso contar que lá na casa da minha mãe agora tem mais uma nova moradora!

Êêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É uma calopstia amarela, não sei se já lhe foi dado nome. Mas sei que o Chiquinho (nossa calopsita cinza) adorou a nova companhia, eheheh, tá cheio de dengo e chamego pra cima dela!

A fofucha entrou voando pela janela do apartamento do 2º andar. Como o pessoal sabe que minha mãe tem uma calopsita o porteiro interfonou perguntando pra ela se o Chiquinho estava lá, com o receio dele ter saído sem ser visto. Mas claro que não era ele, em casa não há meios, ainda bem! Mesmo que ele voe, e voa bastante, está seguro!

Aí disseram pra minha mãe que não tinham condições de cuidar dela, e claro que minha mãe disse pra mandar ela pra lá que ela cuidaria.

Feito!

Está lá em casa, um pouco arredia ainda, o que é natural, mas espero que se adapte ao novo lar, como o Chiquinho!

Me diz se eles não são lindos!?

301020091670

A fofucha recém resgatada e Chiquinho todo contente com asinhas abertas!

Agora, gente, por favor, quem tem calopsita e não quiser cortar a asa, tome muito cuidado! Na casa da minha mãe elas ficam soltas, livres e sem asa cortada, mas não saem de jeito nenhum da cozinha e da área de serviço, não há como escaparem ali!

Mas vira e mexe a gente fica sabendo de uma que fugiu, outra que foi perdida. A gente mesmo já resgatou uma outra, antes do Chiquinho e achamos os donos. (eu contei essa história em outro post aqui no blog).

Então, pessoal, cuidado, viu, são pássaros muito fofinhos, mansos, amigos, são como crianças e merecem todo o zêlo!!!!

301020091671

Nova moradora e o Chiquinho que já é seu companheiro fiel, hehehe!

Para mais informações sobre comportamento, características, alimentação…. para quem já tem ou pretende ter uma, acesse:

http://www.portaldascalopsitas.com.br

http://www.clubedascalopsitas.com.br/

Selinho!

9 out

Oi gente, td bem?

To aqui feliz porque ganhei meu primeiro selinho. Da minha grande amiga, Fernanda, do Casinha de Passarinhos! Amiga de faculdade, companheira, engraçada, inteligente, o blog dela faz o maior sucesso!

selinho1

 

Para deixar o selinho aqui e justificar o ganho, preciso seguir umas regrinhas básicas!

As regrinhas são:
– Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
– Exibir a imagem do selinho
– Postar o link que indicou
– Indicar blogs de sua preferência
– Avisar seus indicados
– Publicar as regras
Então lá vai:
– As cinco coisas que eu gosto de fazer: curtir minha vida de casada (cuidar da casa e cozinhar para mim e meu marido), trabalhar na ABSJD : http://santajoanadarc.blogspot.com , viajar para a praia, escrever no blog (adoro internet e seus fios de comunicação, a cada dia uma coisa nova surge) e dirigir cantando e ouvindo música alta!
– A imagem tá bem aí!
– O link que me indicou é esse aqui: http://casinhadepassarinhos.blogspot.com/2009/09/meu-primeiro-selinho-to-super-feliz.html O blog da Fe é muito bacana, já tinha indicado em outro post já criado aqui!
– Os blogs que mais gosto são esses: http://www.descobrindoacidade.blogspot.com/ esse da Daniella, amiga minha e do meu marido, super inteligente e antenada; http://3xtrinta.blogspot.com/ esse aqui é super acessado e super bem escrito, por três moças jornalistas, muito bom tbm, vejo quase todo dia!; http://babeldasartes.wordpress.com/ da minha amiga jornalista Sandra, que foi morar em João Pessoa e tem sua loja de artesanato e tbm divulga eventos culturais e notícias da cidade. O site é tão bom que ganho o prêmio TOP BLOG 2009. Sandroca, parabénsss!
– Indicados avisados.
– Regras publicadas!
Adorei! Valeuuuu!
Bjosssssssssssssssssss! 🙂

A Cabana

29 set

livros4Estava de férias, saí 15 dias para descansar! Fui com meu marido para a praia, passamos lá a última semana! E choveu, e ventou demais…. mas tbm fez sol, e vimos aquele por do sol maravilhoso no mar! 

Levei o livro “A Cabana” de Willian P. Young para ler e com os dias chuvosos terminei em poucos dias!

Adorei e recomendo!

Uma leitura intensa, mexe com as nossas emoções, nossa expectativa cresce, nos traz algumas reflexões importantes e essenciais para a vida e o sentido de viver, sobre se relacionar com Deus! Uma abordagem diferenciada, impactante, inovadora!

Leia, se dê esse presente!

Um bjo gde!